5 Remédios Naturais Para Emagrecer Infalíveis

O ano já passou da metade e chegou a hora de se preparar para o verão.

Perder peso e deixar o corpo bem definido passam a ser a prioridade de muitas pessoas, mas é importante chegar à estação com saúde, e a melhor forma definir o corpo é através de remédios naturais para emagrecer.

A maioria dessas receitas já são usadas há anos, e funcionam para a maioria das pessoas como uma maneira barata de perder peso para o verão. Confira a seguir:

Remédios Naturais Para Emagrecer Que Funcionam

 

1 – Sucos Verdes

 

Remédios naturais para emagrecer incluem os sucos detox

Também conhecidos como smoothie verde, ou simplesmente suco detox, são sucos que misturam várias frutas e verduras como couve, espinafre e salsinha.

Basicamente esses sucos funcionam como uma maneira de ingerir mais frutas e verduras, sem precisar aumentar a quantidade de saladas em cada refeição.

Alguns produtos, como o Detox Slim, possuem efeito parecido, e os resultados dessa dieta são reais: Os sucos detox verdes possuem alta concentração de vitaminas e fibras, atuando como inibidores de apetite, além de promover a desintoxicação do organismo.

2 – Beber Muita Água

 

Uma medida extremamente simples que ajuda a promover a hidratação do organismo. O consumo de água é a receita mais natural possível para promover a desintoxicação do organismo. O ideal é consumir cerca de 2 litros por dia para um adulto de peso médio.

Outra maneira de perder peso bebendo água é tomar um copo cheio alguns minutos antes de cada refeição, pois beber água antes da refeição ajuda a aplacar o apetite, dando a sensação de barriga cheia mais rápido, e você sentirá necessidade de comer bem menos antes de cada refeição.

3 – Chá Verde

 

Seu consumo é associado em muitas receitas de emagrecimento como sendo um potencial aliado na perda de gordura.

A verdade é que o chá verde alia 2 princípios ativos naturais fundamentais para a perda de peso: o consumo de água, e de substâncias que aceleram o metabolismo.

A água é um componente fundamental para a desintoxicação do organismo, enquanto que a cafeína presente no chá aumenta a síntese metabólica aumentando a velocidade com que se queima a gordura, ajudando a definir o corpo de maneira rápida e eficiente.

4 – Vinagre De Maçã

 

Trata-se de um remédio caseiro para inibir o apetite. Quando a vontade de comer fora de hora for muito forte, basta tomar uma colherzinha para combater o apetite.

Esse remédio caseiro também é popularmente conhecido por ajudar a combater os níveis de glicose no sangue, embora não haja grandes estudos científicos que comprovem sua ação no organismo.

Outra receita natural que envolve o vinagre de maçã para o emagrecimento é colocá-lo sempre junto com a salada, de preferência cerca de 2 colheres de sopa, ou ingeri-lo diluído em um copo d’água para matar o apetite e evitar o gosto forte que ele possui.

5 – Diuréticos Naturais

 

remédios naturais para emagrecer com frutas diuréticos naturais

Você deve ter percebido que às soluções acima envolvem sempre o consumo de líquidos. É importante que os líquidos sejam consumidos como método de emagrecimento associados a uma melhora na dieta, especialmente no corte de sal e gordura, para evitar o acumulo de líquidos no organismo.

Mesmo assim, algumas pessoas possuem naturalmente a tendência de acumular mais líquidos, e uma boa alternativa são os diuréticos naturais. Alguns produtos naturais, como o Detox Slim tem efeito parecido, ajudando a eliminar líquidos do corpo.

Frutas como abacaxi, melancia e melão atuam como diuréticos naturais, ajudando você a eliminar o excesso de líquidos no seu corpo.

Essa solução é ideal para perder alguns quilos em pouco tempo, mas seu consumo constante evita que o organismo volte a acumular líquidos novamente.

Artigo escrito por Regina Silva.

Gostou das dicas sobre os remédios naturais para emagrecer? Então curta e compartilhe e deixe o seu comentário logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.