Exercícios Campeões Para Torrar Calorias

A maioria das pessoas acha que para torrar calorias, emagrecer e perder barriga de uma vez por todas, você tem que ficar horas e horas praticando exercícios chatos e monótonos e sem se alimentar direito. Mas isso não é verdade.

Se você é um homem ou uma mulher jovem ou não e quer descobrir o segredo de como torrar calorias e perder barriga de uma vez por todas, continue lendo esse artigo.

Talvez a sua indecisão esteja conspirando contra você e tentando sabotar a sua vontade de emagrecer?

Você tem perguntas sobre quais são os melhores exercícios para torrar calorias ou talvez você necessite de algumas dicas para ajudá-lo?

Bem não procure mais, porque este artigo vai lhe dar as dicas e respostas que você precisa para iniciar bem o seu projeto.

E o melhor de tudo isso e que essas sugestões irão colocá-lo no caminho certo para que você faça uma boa escolha e comece com sucesso agora.

Então quer saber qual é o exercício ideal para perder rapidamente aqueles quilinhos a mais? Hoje não vou te mostrar apenas um, e sim 10!

Isso mesmo, aqui você vai conferir os 10 exercícios campeões para torrar calorias da melhor maneira.

Antes, gostaria de frisar a importância de também manter uma boa alimentação.

Não adianta você se matar fazendo exercícios, se não cortar alguns alimentos e cuidar de seu organismo se alimentando corretamente.

Portanto, junto com seus exercícios, mantenha uma dieta saudável e balanceada para que o resultado seja rápido e satisfatório.

Top 10 Exercícios Campeões Para Torrar Calorias

Confira 3 exercícios campeões para torrar calorias

 

1) Praticar Corridas

 

A corrida é o exercício mais queimador de energia existente. Através dela, você pode queimar até 900 calorias.

Para quem não tem costume, o ideal é começar com uma caminhada e ir acelerando aos poucos e assim, aumentar gradativamente o tempo.

Ela, além de queimar gordura, trabalha a sua resistência, o sistema cardíaco e a musculatura de seu corpo.

 

2) Pedalar

 

São 840 calorias a menos com uma hora de pedalada por dia. Você pode incluir o hábito de andar de bicicleta ao seu dia a dia.

Troque o carro ou o ônibus por um passeio de bike, além de queimar gorduras, também trabalhará sua musculatura e seu sistema cardíaco.

 

3) Natação

 

A natação trabalha todos os seus músculos, melhora seu sistema cardíaco, melhora sua respiração, sua resistência e emagrece até 540 calorias em uma hora. Além disso, é um exercício que relaxa e espairece a mente.

 

4) Jogar Futebol

 

Aquele famoso futebol de fim de semana tem diversas vantagens. Ele, que é considerado uma paixão nacional, também pode ser um ótimo aliado para quem quer perder peso.

Jogar uma partida de uma hora queima 780 calorias, além de melhorar sua resistência, seu sistema cardíaco e sua musculatura, principalmente das pernas.

O futebol também trabalha algo interessante, que é o equilíbrio, agilidade e a coordenação motora.

 

5) Uma Partida De Tênis

 

Embora essa atividade física não seja muito comum entre nós brasileiros, mas é um exercício que é considerado completo, pois você trabalha a força e sua respiração enquanto corre pela quadra atrás da bolinha.

Praticar uma partida de tênis gasta 800 calorias e melhora praticamente tudo em seu corpo, até sua agilidade. É um destaque entre os exercícios campeões para torrar calorias.

 

6) Basquete

 

Imagine desenvolver o seu condicionamento físico, sua agilidade, sua coordenação motora, seus braços, pernas, respiração e ainda perder 480 calorias. Esse é o basquete.

 

7) Vôlei

O vôlei está entre os exercícios campeões para torrar calorias

 

O vôlei sempre lembra adolescência. Você já deve ter jogado aquela partidinha divertida na escola, na praia ou na rua com os amigos, e esse exercício é ótimo também para perder calorias.

Em uma hora você perde 420 e ainda fortalece toda a sua musculatura.

 

8) Musculação

 

A musculação é um exercício muito procurado por vários tipos de pessoas, e com razão. Uma hora de musculação, que pode ser até feita em casa, pode exterminar 500 calorias, e além de tudo, esse exercício fortalece seu músculo e trabalha sua flexibilidade.

 

9) Lutas Marciais

 

Praticar lutas combate até 660 calorias. Ele também é um exercício completo que requer concentração, corridas, esforço físico, uso da força, da respiração, etc.

 

10) Remo

 

Para quem mora em cidade grande, esse exercício pode ser um pouco mais complicado. Neste caso a opção seria praticar essa atividade nas academias utilizando os aparelhos conhecidos como remo seco ou remo indoor aproveitando os mesmos benefícios que essa modalidade oferece ao ar livre.

Mas quando tiver um tempinho, ou for curtir as férias em um litoral, pratique remo ao ar livre apreciando o belo visual da natureza. Esse exercício pode eliminar até 600 calorias.

Agora você já tem 10 boas opções de exercícios campeões para torrar calorias e que vão te ajudar a conquistar seu objetivo. Confira mais algumas dicas neste vídeo!

Faça sua escolha mas não se esqueça, junto com esses exercícios campeões para torrar calorias, vem também à alimentação que precisa ser equilibrada e balanceada para produzir os bons resultados. Bons treinos!

Gostou desse artigo então curta e compartilhe! Deixe o seu comentário logo abaixo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.