Suchá Para Emagrecer Rápido

Suchá uma mistura de sucos e chás opção de bebida natural, saudável e refrescante para esse verão que se aproxima e que ajuda emagrecer de forma saudável.

Essa mistura de frutas e ervas promove uma verdadeira limpeza e desintoxicação no organismo, atuando também na redução do inchaço na barriga, além de manter uma boa hidratação do corpo.

O chá é uma das bebidas mais consumidas em todo mundo e esse hábito além de ser saudável e prazeroso está ligado ao conforto e uma boa convivência social. Já os sucos uma agradável opção que além de saborosa é muito nutritiva para o consumo de frutas.

Essa combinação que une ervas e frutas compõem uma mistura poderosa que garante benefícios em dobro no organismo muito mais do que o simples consumo isolado de sucos e chás.

E para quem está comprometido em perder peso ganhando saúde essa poderosa mistura de sucos e chás ricos em antioxidantes, anti-inflamatórios, vitaminas e minerais quando aliados aos exercícios físicos regulares e uma alimentação balanceada aceleram o metabolismo de tal forma que favorecem no processo do emagrecimento saudável.

Como Preparar O Suchá

 

suchá uma bebida natural saudável e refrescante

Não há uma receita única ou fechada, porém, o suchá precisa naturalmente conter alimentos com poder diurético e algum chá com propriedades anti-inflamatórios, importantes para promover a limpeza, ajudar na diurese além de combater as diversas inflamações do corpo, que também são motivos de ganho de peso.

A maneira de preparar o suchá é semelhante ao suco apenas trocando a água pelo chá que deve ser preparado por infusão utilizando a erva desejada e adicionando a esse chá a fruta escolhida e batendo tudo no liquidificador.

Os componentes mais comuns utilizados nesta mistura são a maçã, limão, abacaxi, melancia, gengibre, centelha asiática, chá verde, chá branco, chá de cavalinha, chá de dente de leão e hibiscos.

Dicas de Como Consumir O Suchá

beber o suchá

A mistura de suco e chá deve ser consumido preferencialmente em jejum ou antes das atividades físicas. Dessa forma o suchá fornecerá mais energia e ao mesmo tempo promoverá a limpeza do organismo.

Pode se tomar também como lanche da tarde, porém, até as 16 horas devido às propriedades de alguns alimentos contidos nesta mistura que podem interferir no sono. Deve ser consumido sem adição de açúcar e pode ser bebido frio mesmo.

Essa mistura de suco e chá não apresenta contraindicações, exceto para as gestantes, lactantes, crianças e os hipertensos que devem procurar orientação médica antes de consumir a bebida.

O suchá é uma bebida funcional importante aliada de quem busca o peso ideal com a saúde desejada. Mas para que isso aconteça essa mistura precisa fazer parte de uma rotina alimentar baseada numa dieta saudável e equilibrada.

E todo mundo já sabe que para emagrecer com saúde, adquirir uma boa forma física é preciso praticar e manter uma rotina regular de exercícios físicos além de uma alimentação saudável. Os alimentos e as bebidas funcionais dão as suas contribuições nutricionais e as atividades físicas completam esse processo que ajuda a manter o corpo com o peso ideal e a saúde sempre em alta.

Gostou desse artigo então curta e compartilhe! Deixe o seu comentário logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.